A cantora Marília Mendonça usou nesta semana a hashtag “tbt” (Throwback Thursday, na qual se recordam fotos do passado) para motivar os seguidores no Twitter após perder 20 kg com reeducação alimentar que fez e sem intervenção cirurgia segundo informações do Purepeople. A cantora postou uma foto sua anterior à perda de peso e listou os motivos de saúde que a levaram à transformação.

 

“Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração… aí vai um #tbt de inspiração para você que sente tudo isso e acha que não dá pra mudar… dá sim! sou prova viva!”, escreveu a jovem, cujos figurinos têm roubado a cena em shows recentes. Com os exames em dia e quilos a menos, Marília não descuidou da vida saudável.

 

Nesta semana, ela começou uma nova fase de sua alimentação. “Queria dizer para vocês que estou iniciando um novo processo de dieta hoje. Como vocês viram, esses dias visitei o meu médico, o Dr. Barakat, e vamos iniciar um novo ciclo agora diferente. Uma dieta mais adaptada também com o nutricionista”, contou nas redes sociais. No Instagram Stories, a sertaneja respondeu perguntas de fãs sobre a mudança de hábitos que tem feito.

 

“A fase de adaptação é sempre difícil, é preciso bastante paciência e foco”, opinou a artista, que também indicou sua maior dificuldade ao restringir o cardápio: “Ficar sem arroz e cerveja”. Ao ser questionada se havia excluído por completo o álcool, ela detalhou.

 

“Nenhuma dieta funciona com bebida alcoólica incluída (infelizmente). Sempre que estou com ela fechada de verdade, tenho que parar”. Outro internauta quis saber se ela não ficava fraca nos shows com a nova alimentação. “Desde quando comecei a me alimentar melhor, venho tendo muito mais pique para os shows”, afirmou.

 

Em entrevista recente, a intérprete do hit “Amante não tem lar” disse não ter os números da balança como parâmetros. “Evito me pesar com frequência para não virar uma neura. Fiquei mais tranquila depois de refazer os exames e ver que minhas taxas estão dentro dos padrões. Minha busca sempre foi essa”, explicou.