Flickr | Palácio do Planalto / Foto: Anderson Riedel/PR

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) foi recebida com um coro de “senadora”, durante evento do Partido, em Curitiba (PR), no sábado (16). Durante discurso, a parlamentar se colocou como candidata, caso Sergio Moro tenha o mandato cassado.
Durante o evento, ela também alfinetou o ex-juiz afirmando que os paranaenses devem eleger alguém “realmente elegante”. Ela também atacou a deputada Gleisi Hoffmann, presidente do PT, que também disputa a cadeira do parlamentar.

“Creio que Deus está me chamando para algo novo no Brasil, e eu estou aqui”, disse Michelle Bolsonaro. Foi quando o coro de “senadora” começou por parte dos apoiadores. “Senadora de onde? Daqui? Deus vai dar sabedoria para vocês escolherem o melhor para o estado do Paraná. Uma pessoa que seja realmente elegante. Que possa ter elegância para trabalhar e para lutar por este estado tão maravilhoso”, disse ela.

A reação ocorre em meio ao processo em andamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), o qual pode resultar na cassação do senador Sergio Moro (União Brasil). Nesta quinta-feira (14), o Ministério Público Federal (MPF) emitiu um parecer favorável à condenação do ex-juiz da Lava-Jato e caso ele seja condenado, o estado do Paraná terá uma nova eleição. BNews