Foto: Cleomir Tavares

A socialite Narcisa Tamborindeguy se envolveu em uma confusão durante a noite de autógrafos do novo livro da atriz Fernanda Montenegro “Prólogo, ato, epílogo”, em uma livraria do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (9). Segundo informações do portal Extra, a ex-mulher de Boninho chegou a ser agredida por uma fã que não se conformou ao ver a famosa furando a fila, já no término do evento por volta das 22h.

Em sua defesa, Narcisa alegou que só foi permitido a sua ida até a mesa de autógrafos após uma assessora da atriz permitir o seu acesso antecipado. Mas enquanto ela era recebida pela anfitriã do evento, pessoas que aguardavam na fila aumentaram o tom e iniciaram uma confusão.

Uma das pessoas chegou a afirmar que Tamborindeguy não tinha educação e deu três tapas nas costas da famosa. “Uma mulher estúpida começou a me chatear, mais uma invejosa no meu caminho, louca, e me agrediu com tapas nas costas. Doeu, claro. Mas eu não ia dar um tapa de volta, ela é mais velha, e eu estava com várias amigas”, relatou.

Sem querer revidar as agressões, mas chateada pelo ocorrido, Narcisa contou que optou por não ir até a delegacia de polícia. “Na hora, fiquei muito chateada, mais depois passou, sai para jantar e tudo. Agora estou bem, não vou dar queixa, só achei desnecessário essa agressão gratuita”, disse.