O policial militar que morreu após ser baleado durante um assalto ao Shopping da Gente, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (30). O sepultamento de Tiago Ribeiro Simões aconteceu por volta das 14h15, no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília.

Sob forte comoção, familiares e amigos da vítima acompanharam o velório e enterro. O policial militar Tiago Simões morreu após ser baleado em um shopping da Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, na manhã de terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu durante uma tentativa de assalto a uma joalheria do centro de compras.

Populares informaram que uma pistola da vítima foi roubada pelos assaltantes, que fugiram do local a bordo de um carro. Um vídeo mostra o momento em que o policial militar foi atingido. Ainda de acordo com a PM, o policial era lotado na 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM- Cosme de Farias).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um dos suspeitos de participar da ação, identificado como Washington, foi preso horas após o crime. Entretanto, o jovem foi liberado ainda na terça. Conforme a SSP, o suspeito foi ouvido na delegacia e segue sendo suspeito de participação no assalto. G1