EC Bahia

A semana do Bahia foi agitada com a convocação dos conselheiros para apresentação da proposta de compra da SAF do tricolor pelo Grupo City. A reunião acontecerá sexta-feira (23), no museu do clube. Mas, entre os jogadores, o foco está em outro objetivo: o duelo contra o Operário-PR.

O Esquadrão recebe o time paranaense no sábado (24), às 18h15, na Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série B. De acordo com o zagueiro Ignácio, o tema não causa distração no elenco.

“[As notícias da SAF] não têm influenciado nada. A gente busca focar apenas na Série B. Até acompanhei nas redes sociais, vi alguns ao vivo no aeroporto. Mas é algo que não está influenciando em nada. O nosso foco está no Operário sábado”, disse o defensor.

Com 51 pontos, o Bahia é o atual terceiro colocado. Se vencer o Operário, retomará a vice-liderança perdida para o Grêmio na abertura da rodada e ficará mais perto do acesso.

O tricolor está invicto em casa no returno da Série B, com cinco vitórias em cinco jogos. Os 100% de aproveitamento dão à equipe confiança para brigar na parte de cima da tabela. Até o momento, mais de 30 mil ingressos já foram garantidos pelos torcedores.

“A gente vem tendo bons resultados dentro de casa, o nosso torcedor tem sido fundamental, os números mostram isso. Esperamos casa cheia sábado novamente para se Deus quiser fazer um grande jogo e construir o triunfo”, completou o jogador. Correio da Bahia