Uma confusão acabou com quatro pessoas baleadas, na noite de sexta-feira (1º), no circuito Osmar (Campo Grande), no carnaval de Salvador.

O caso ocorreu na Avenida Sete de Setembro, perto do Relógio de São Pedro, quando o bloco Olodum desfilava pelo local. Por meio da assessoria, o Olodum informou que a situação ocorreu fora do bloco e que os foliões baleados também não desfilavam com a entidade.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um policial civil suspeito de envolvimento no caso foi ouvido em uma delegacia e teve a arma apreendida. O agente, que não teve a identidade divulgada, foi liberado após depoimento.

As vítimas baleadas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), e não correm risco de morrer. A identidade delas não foi divulgada.

A SSP informou que arma do policial que pode ter envolvimento na confusão foi encaminhada para a perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil e pela Secretaria de Segurança Pública segundo informações do G1. Foto: Reprodução