Nelza Pereira dos Santos, a Nelza Preta, 46 anos,  e Luiz Ricardo Ferreira da Silva, 22, foram presos por equipes do PETO e Rondesp Leste, no conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, da Pumba, zona rural de Cruz das Almas, no domingo (0).

Luiz foi foi preso nas proximidades de uma casa que funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Em liberdade condicional, Neuza recebeu voz de prisão quando tentava se esconder no banheiro de uma residência.

Durante a ação 9 trouxinhas de maconha foram encontradas inicialmente dentro do imóvel em cima de uma mesa, o que acabou despertando a atenção dos militares que deram início a uma revista minuciosa.

No local os militares aprenderam ainda 10 trouxas de cocaína, sendo 7 grandes e 3 pequenas, além de pinos da mesma droga que estavam escondidas no ralo do banheiro.

Segundo os agentes, peças de uma motocicleta foram encontradas dentro de um quarto, embaixo de uma cama. Um caderno com anotações do tráfico, embalagens plásticas e pequena quantia em dinheiro também foram recolhidos pelos PMs.

O material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia onde aguardam decisão da justiça criminal. Forte na Notícia