EC Bahia

Em noite de gols perdidos e lambança do goleiro, o Bahia perdeu para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na noite deste domingo, e teve encerrada a invencibilidade na temporada. No Castelão, em São Luís, o Tricolor criou mais que o adversário, teve pênalti perdido com Lucas Mugni e ainda viu Marcos Felipe cometer lambança na saída de bola que gerou o gol do adversário.

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Paiva analisou o lance que definiu o resultado do jogo. O treinador reconhece o erro de Marcos Felipe, desarmado ao tentar sair jogando, mas afirma que a falha não vai fazer a equipe mudar a forma de jogar.

– Qual falha? Não vi falhas na defesa. Vi uma situação de um erro individual que o Marcos foi vítima, mas repito: vamos continuar a jogar assim. Pode acontecer com o Marcos hoje, amanhã com Kanu, com Cláudio, com David, quem seja. Nossa forma de jogar é essa. Era fácil chutão para cima. É que isso que os torcedores querem? Não é. E não é minha forma. Vai errar mais vezes, mas não todo o todo pela parte. E vou fazer o somatório das três exibições anteriores. Não é um erro que vai fazer perder a confiança. Não vi erros defensivos, vi esse lance – afirma o técnico.

Paiva também elogiou o que Marcos Felipe e destacou as boas atuações do defensor até a partida deste domingo. “O Marcos, entre o erro de hoje e o que nos deu nos últimos três jogos, não tem discussão. O que nos deu é mais do que suficiente para compensar esse erro”, afirma Paiva.

Marcos Felipe tem oportunidade de se recuperar nesta quarta-feira, quando o Tricolor enfrenta o Jacobinense, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Globoesporte