Crédito: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia passou sem sustos pelo Moto Club, na Copa do Brasil. A goleada por 4×0, em São Luís, no Maranhão, colocou o tricolor na segunda fase do torneio nacional. Autor do último gol do Esquadrão, o atacante Rafael Ratão diz que o placar elástico foi uma resposta após a derrota no clássico contra o Vitória.

“Foi um jogo muito importante para nós, a gente vinha de uma derrota no clássico e sabíamos que precisaríamos de uma resposta. Era um jogo importante, um jogo muito físico, o gramado não estava muito bom por conta da chuva, mas conseguimos o resultado”, pontuou.

Além de Ratão, Oscar Estupiñan, Jean Lucas e Cauly balançaram as redes. O clube baiano espera agora o vencedor de Portuguesa Santista e Caxias, que se enfrentam na próxima quarta-feira (28), para saber qual será o seu adversário na segunda fase.

Antes disso, o time treinado por Rogério Ceni voltará suas atenções para o Campeonato Baiano. Neste domingo (25), o tricolor encara a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, em um duelo direto pela liderança do estadual. No confronto, Rogério Ceni não contará com os volantes Jean Lucas e Rezende, que foram expulsos no clássico contra o Vitória. A dupla cumprirá suspensão. Correio da Bahia