Adriana Esteves ainda não superou a personagem Carminha. “Foi uma potência tão grande, que não consegui criar distanciamento dela”, confessou em entrevista à revista “Época”. Segundo ela, o papel que terá na próxima novela das nove, “Segundo Sol”, de João Emanuel Carneiro, será uma “Carminha com um outro nome”.

 

Adriana também não se incomoda de ser chamada na rua pelo nome da marcante personagem: “Ainda ouço na rua: ‘Oi! É a Carminha?’. Respondo: ‘Sou eu, sim’. Na entrevista, ela também admitiu ter sofrido assédio. “Eu não conheço quem nunca tenha sofrido. E não falo só de mulheres, mas de meninos. E afirmo que, sim, infelizmente, sofri”, diz.

 

Além de estar participando das gravações da substituta de “O Outro Lado do Paraíso”, Adriana Esteves também trabalhou recentemente no filme “Benzinho”, que abrirá o Festival de Sundance dia 18 deste mês nos Estados Unidos, e a série “Assédio”. A artista ainda elogiou a parceria com a atriz Deborah Secco, com papel de uma bissexual na trama, e a possibilidade de gravar na Bahia considerada por ela sua segunda casa.

 

“Eu começo a gravar no dia 9. Vou trabalhar com uma atriz por quem sinto muito carinho, a Deborah Secco. E a trama se passa na Bahia, minha segunda casa. Fiz muitos amigos lá por causa de Vlad (Vladimir Brichta, marido de Adriana).