EC Bahia

Para alívio dos torcedores do Bahia, o atacante Artur garantiu que está à disposição para enfrentar o Fortaleza, em partida marcada para este domingo, na Arena Fonte Nova. Ele voltou da Seleção Sub-23 sentindo dor na coxa, mas o exame realizado durante a semana não constatou lesão.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, o atacante tricolor disse que está pronto para jogar e destacou a importância da partida.

– Estou à disposição, sim. Graças a Deus fiz exame, não detectou nada. Estou à disposição sim no jogo de domingo, um jogo importante para triunfar aqui dentro de casa – afirmou o atleta.

Por falar em Seleção, Artur enalteceu a experiência com o grupo olímpico. Ele teve a oportunidade de entrar no decorrer de ambos os jogos, contra Colômbia e Chile, vencidos pelo Brasil por 2 a 0 e 3 a 1, respectivamente.

– Muito bom para mim. Experiência maravilhosa com outros jogadores, treinador novo. Conhecer novos trabalhos. Acho que agregou demais à vida pessoal e profissional – disse.

A base da equipe titular será mantida para a partida contra o Fortaleza, porém a dúvida que já virou rotina persiste: Guerra ou Ronaldo. Perguntado sobre o assunto, Artur se esquivou.

– Cada jogo é uma história, cada jogo um adversário diferente. Roger muito inteligente, estuda bem o adversário e busca as melhores opções – afirmou o atacante.

A partida entre Bahia e Fortaleza está marcada para 16h30 (horário de Brasília). O Tricolor tem 30 pontos e ocupa a sexta posição na tabela, enquanto o Fortaleza, com 21, é o 13º. Globoesporte