EC Bahia

Em crise no Campeonato Brasileiro, o Bahia já tem na mira o próximo compromisso na competição. Neste sábado (22), o Esquadrão encara o Corinthians, na Fonte Nova, pela 16ª rodada. Para o confronto, o time terá pelo menos um reforço.

Desfalque contra o Athletico-PR por questão contratual, o atacante Vinicius Mingotti está à disposição do técnico Renato Paiva. Ele disputa posição no comando de ataque com Everaldo.

Quem também pode pintar entre os relacionados é o lateral direito Gilberto. O jogador está treinando no CT Evaristo de Macedo e depende apenas da condição física para estrear com a camisa tricolor.

Por outro lado, o Bahia não deve ter o atacante Kayky. Ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo na partida contra o Athletico e deixou o campo chorando. Kayky saiu do estádio usando muletas e será avaliado no retorno da delegação a Salvador.

Em fase de recuperação de lesões, os atacantes Biel e Jacaré fizeram trabalhos específicos nesta segunda-feira (17), mas o retorno dos jogadores ainda não está definido.

REFORÇOS

O Bahia também trabalha para anunciar novos jogadores. Acertado com o clube, o lateral esquerdo uruguaio Camilo Cándido já está em Salvador para realizar exames médicos e assinar contrato.

De acordo com Renato Paiva, o Esquadrão deve fazer pelo menos três contratações antes do fim da janela, que se encerra no dia 2 de agosto. O clube tem em pauta um meia para substituir Daniel, que foi para o Fluminense. Um centroavante e um goleiro também podem chegar. Correio da Bahia