EC Bahia

O Bahia viveu mais uma noite para se esquecer no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (1º), o tricolor foi dominado pelo Grêmio no segundo tempo do confronto na Fonte Nova, levou o gol aos 49 minutos e foi derrotado por 2×1.

Após o jogo, o meia Cauly lamentou mais um revés na competição. O camisa 8 teve uma boa chance de virar o placar para o Bahia, mas acabou mandando para fora.

“Jogo difícil, temos que manter o máximo nível desde o começo, hoje, mais uma vez, tivemos chance de matar o jogo. Infelizmente não fiz o gol. É pedir desculpas para a torcida, nos apoiou, sabemos que temos que trabalhar e trazer o melhor resultado na terça-feira”, disse ele.

O elenco do Bahia terá que ser rápido em corrigir os erros. Na terça-feira (4), o time enfrenta o Grêmio outra vez. Dessa vez a partida será pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será na Fonte Nova, às 21h.

A derrota em casa deixa o Bahia em situação delicada no Campeonato Brasileiro. Com apenas 12 pontos em 13 jogos, o time baiano é o 15º colocado, e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Correio da Bahia