EC Bahia

Sem tempo a perder, Eduardo Barroca comandou o primeiro treino do Bahia horas depois de ser anunciado pelo clube como substituto do demitido Enderson Moreira. A atividade da tarde deste domingo foi realizada no Centro de Treinamento da Ponte Preta, em Campinas, onde o Tricolor faz a preparação para a próxima rodada da Série B. Na terça-feira o Bahia enfrenta o Novorizontino, às 21h30 (de Brasília).

O treino deste domingo começou com uma conversa entre o novo treinador e o elenco Tricolor, como mostra a imagem acima, divulgada pelo próprio clube.
Depois da conversa o grupo foi dividido.

Quem atuou por mais de 45 minutos contra a Chapecoense fez apenas trabalhos regenerativos. Os demais jogadores treinaram com bola. A atividade em campo teve as participações de Daniel, Rodallega e Igor Torres, que foram desfalques na derrota de sexta-feira.

Barroca orientou uma atividade técnica de manutenção de posse de bola, seguida de uma tática de transição. Na sequência o treinador realizou um trabalho tático de quatro contra sete.

O treino foi encerrado com finalizações para os jogadores de ataque, e trabalho específico para os atletas do setor defensivo. Na manhã de segunda-feira o Bahia volta a treinar em Campinas para encerrar a preparação de olho no Novorizontino, rival do Tricolor na próxima terça-feira. G1