Dinaldo Silva | BNews

A agora ex-secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Fábya Reis (PT), discursou na quinta-feira (6), na condição de pré-candidata à vice-prefeitura da cidade de Salvador nas eleições municipais de 2024, que acontecem em outubro, na chapa encabeçada por Geraldo Júnior (MDB) e que conta com o apoio do atual governador do estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).

Durante evento que oficializou a pré-candidatura do emedebista como a mais forte oposição do atual prefeito Bruno Reis (União), Fabya falou sobre o apoio recebido pelos partidos e autoridades que compõem a federação da principal chapa esquerdista para o pleito deste ano.

“Estamos aqui com esse campo político, liderado pelo nosso governador, pelo nosso senador, pelo nosso ministro Rui Costa e todos esses partidos políticos que hoje apresentam aqui a pré-candidatura de Geraldo Júnior para transformarmos Salvador. Me honra a confiança de todos esses partidos para que a gente possa fazer esse debate, porque Salvador merece mais e tem que ser de todas as pessoas. Hoje é um dia para darmos a largada nesse projeto vitorioso, para uma cidade mais democrática”, afirmou a ex-titular da Seades.

Fabya foi oficializada como vice de Geraldo Júnior na quarta-feira, após uma série de especulações sobre o nome que iria compor a chapa de oposição. Entre os cotados, estiveram o vereador Sílvio Humberto (PSB) e a médica Ceuci Nunes (PT). Bocão News