Vitória — Foto: Igor Pola/Volt Sport

A Volt Sport, fornecedora de material esportivo, apresentou nesta segunda-feira uma coleção especial voltada à luta contra a discriminação racial. As peças foram feitas para seis clubes que trabalham com a empresa: América-MG, Botafogo-SP, CSA, Figueirense, Santa Cruz e Vitória. O dia da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro. E, de acordo com a Volt, o lançamento ocorreu intencionalmente antes da data oficial para que o tema seja lembrado diariamente, fazendo jus ao nome da campanha: “Consciência Negra Todo Dia”. – Desde a fundação da marca, essa é uma das nossas idealizações mais especiais nesta trajetória. Em 2021, lançamos para dois clubes e foi um sucesso, tanto do engajamento do torcedor quanto do aspecto social. Neste ano, pulverizamos a ideia, teremos diversas peças especiais para ajudar na luta contra este problema que, infelizmente, ainda está fortemente presente na sociedade – disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt. Cada camisa é comercializada a R$199,90, com 10% de desconto aos sócios. Globoesporte

Vitória

Vitória — Foto: Igor Pola/Volt Sport