Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Foi com uma derrota de virada para o Coritiba que o Vitória encerrou, neste sábado, sua participação na Série B. Com a vida resolvida na competição, o Rubro-Negro saiu na frente no marcador no primeiro tempo, com Anselmo Ramon. Contudo, a equipe não resistiu na etapa final e acabou sofrendo dois gols de Wanderley. O Vitória finalizou a participação na competição em 12º lugar, com 45 pontos.

Na saída de campo, o meia Felipe Gedoz fez uma análise da campanha do Vitória na Série B. O Rubro-Negro chegou a ocupar a lanterna da competição, mas se recuperou com a chegada do técnico Geninho e garantiu a permanência na penúltima rodada da competição.

– Um ano muito gratificante individualmente e coletivamente. Esse grupo mostrou que é capaz. Mostramos tarde. Fica um pensamento, lição positiva desse grupo, que lutou até o final. Sabia que era um jogo difícil contra uma equipe que estava brigando pelo acesso. É agradecer a todo mundo que estava com a gente nas horas ruins e boas. Esse grupo merece, que com toda dificuldade que a gente passou, superou os obstáculos. Infelizmente, não foi tudo que todo mundo queria. Fica lição positiva – disse Gedoz. Globoesporte