EC Bahia

O time de aspirantes do Bahia empatou em 0 a 0 com o Doce Mel na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. A partida não foi das melhores, e ficou um gosto amargo para os jogadores e torcedores do Tricolor, devido ao grande número de chances perdidas durante o confronto.

Após o apito final, o atacante Gustavo lamentou as oportunidades desperdiçadas, classificadas por ele como “um deslize”. Ainda assim, o atacante destacou que o Bahia segue líder no estadual.

– Empate amargo. Perdemos bastante gol cara a cara. Não pode acontecer. Mas somos líderes ainda. Isso não vai mais acontecer. Foi só um deslize.

O time de aspirantes do Bahia volta a campo, pelo Campeonato Baiano, no dia 22 de março, quando vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas no Carneirão. Com o empate deste sábado, a equipe chega aos 15 pontos, na liderança do Campeonato Baiano – quatro a mais que o Vitória, segundo colocado.

Confira o que disseram outros jogadores do Bahia

Saldanha: “Os caras dificultaram hoje. Não queriam jogar. A gente tentou de todas as formas, mas não conseguimos sair com o triunfo”.

Lepu: “Tentamos, tentamos. Os caras foram com a marcação lá atrás. Botaram 10 jogadores lá atrás. Sabíamos que seria difícil, mas pelo menos não perdemos. Ficamos em dívida com a torcida. Empate com gosto de derrota, perante nossos torcedores, jogando em casa. Agora é descansar e concentrar para o próximo jogo sair com o triunfo”. Globoesporte