Dinaldo Silva/BNews

O governador Jerônimo Rodrigues, durante o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Geraldo Júnior, deu o tom de qual deve ser a “pegada” do grupo liderado por ele para conquistar a Prefeitura de Salvador: discutir a cidade. “Que educação fundamental nós queremos? Que saúde e atenção básica nós queremos, que tipo de mobilidade nós queremos, de áreas verdes. Queremos discutir uma Salvador inclusiva, que olha para o empresariado, mas que também olha para os trabalhadores”, disse o petista, no evento na Arena Fonte Nova, na quinta-feira (6).

“Era isso que nós esperávamos: apresentarmos a Salvador o nosso projeto. Nunca paramos de discutir Salvador e de fazer ações concretas, seja pelas mãos do presidente Lula, dos outros ex-governadores, dos senadores, dos deputados. É um grande mutirão que a gente faz”, destacou o governador. Sobre a chapa apresentada com Geraldo Júnior e Fabya Reis, pontuou: “Estamos apresentando a Salvador o nosso retrato, a nossa fotografia […] apresentando a Salvador o nome de Geraldo Júnior, o nome de Fabya Reis para a gente dirigir Salvador”.

O petista destacou ainda que está muito confiante que a candidatura do emedebista seja exitosa. “Nós não vamos descansar hora alguma para poder discurtir Salvador”, disse Jerônimo que identifica a necessidade de haver alinhamento entre as gestões: “Fazer uma ponte e ligar Salvador com o Estado da Bahia e o governo federal”. BNews