EC Bahia

Após ter sido expulso no empate do Bahia com o Operário-PR, no último sábado, em 2 a 2, Rodallega usou uma rede social para pedir desculpas ao goleiro Vanderlei, que sofreu falta dura do atacante, aos colegas de time e à torcida tricolor. A partida foi disputada na Arena Fonte Nova, válida pela 31ª rodada da Série B

Com a expulsão, o atacante colombiano está fora do próximo compromisso do Tricolor, contra a Chapecoense.

O atacante colombiano disse, por meio de uma imagem publicada numa rede social, que esse tipo de comportamento não é o que a torcida tricolor espera dele.

– Ao guarda-redes do Operário e aos colegas de time um pedido de desculpas por essa entrada excessiva e aos torcedores porque não é o que esperavam ver de mim.

Horas depois, na mesma rede social, Rodallega publicou uma imagem de vestiário que mostra a sua camisa para o jogo e uma foto da família.

“A força interior para não desistir” – essa é a tradução do texto publicado pelo atacante colombiano dentro da imagem.

Rodallega foi expulso contra o Operário-PR por entrada dura em Vanderlei, no último minuto da partida.

Vale lembrar que, depois de um excelente primeiro trimestre em 2022, com 12 gols marcados, Rodallega só balançou a rede mais uma vez desde então. Uma lesão atrapalhou o atacante, que disputou 35 jogos na temporada até agora.

Nesta reta final da Série B, serão dois compromissos fora de casa em sequência para o Bahia. Na próxima sexta-feira, o Tricolor visita a Chapecoense, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá. Rodallega terá que cumprir suspensão e está fora deste jogo.

Depois, na terça-feira (4), o Tricolor vai até o interior de São Paulo medir forças com o Novorizontino, também em um jogo marcado para as 21h30. Globoesporte