ec vitoria

Apesar do desgaste físico, o semblante dos jogadores do Vitória após o jogo contra o Sampaio Corrêa era de satisfação e alegria. O rubro-negro venceu o adversário maranhense na noite desta sexta-feira (20), por 1×0, no estádio Castelão, em São Luís, e se aproximou ainda mais de concretizar o retorno à Série A do Brasileiro, principal objetivo da temporada.

“Viemos determinados a vencer esse jogo e provavelmente estar na Série A. A gente tem que agradecer ao professor Condé, que deixou a gente bem tranquilo para esse jogo. Ele avisou que ia ser difícil jogar aqui, mas bem ciente de que podíamos ganhar o jogo”, afirmou o volante Rodrigo Andrade após o apito final.

Técnico do Vitória, Léo Condé treinou o Sampaio Corrêa em alguns momentos da carreira, inclusive na temporada passada. O único gol do jogo foi marcado por Osvaldo, que encobriu o goleiro com categoria, aos 37 minutos do primeiro tempo.

O resultado diante do Sampaio Corrêa fez o Vitória, líder isolado, somar 64 pontos. Ainda faltam cinco jogos para o fim da Série B. Na edição do ano passado, o Vasco confirmou o acesso com essa mesma pontuação e terminou a competição em 3º lugar. O Bahia, 4º colocado, subiu com 62 pontos.

O Vitória só volta a campo no dia 29, às 19h, quando recebe o Juventude, no Barradão. O técnico Léo Condé terá oito dias para preparar o time para enfrentar o adversário gaúcho, que também luta pelo acesso. Correio da Bahia