O técnico Léo Condé será obrigado a mexer na escalação do Vitória para enfrentar o Tombense, terça-feira (6), às 19h, no estádio Soares de Azevedo, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. Titulares absolutos no campeonato, o goleiro Lucas Arcanjo e o lateral direito Zeca estão fora da partida.
O arqueiro vai desfalcar o Leão pela primeira vez na Série B. Um dos destaques do time, Lucas Arcanjo voltou a sentir incômodo no tornozelo e foi vetado pelos médicos. Ele teve uma torção durante o jogo contra o Avaí, fez tratamento durante a semana passada e conseguiu se recuperar para enfrentar o Ituano, mas não teve condições de viajar para o duelo na cidade de Muriaé, em Minas Gerais.
Dalton será o titular e Thiago Rodrigues, contratado para reforçar o time na Série B, será a opção no banco. Recuperado de lesão, este último foi relacionado pela segunda vez, após ficar entre os reservas contra o Ituano, na sexta-feira (2) passada, no Barradão.
O capitão Zeca não está à disposição porque levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Railan é o substituto imediato e deve ficar com a vaga na lateral direita. O restante do time tende a ser o mesmo que venceu o Ituano por 3×0 na última rodada da Série B.
Machucados, os atacantes Matheusinho, Léo Gamalho e Welder seguem em tratamento. O meia Giovanni Augusto ainda aprimora a forma física após se recuperar de uma lesão na panturrilha.
O Vitória deve entrar em campo contra o Tombense com a seguinte escalação: Dalton, Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Osvaldo, Santiago Tréllez e Zé Hugo. Correio da Bahia