Crédito: Tiago Caldas/EC Bahia

Autor de um dos gols do Bahia no clássico contra o Vitória, o meia Cauly lamentou a derrota para o principal rival no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (31), o tricolor abriu 2×0 no Barradão, mas levou a virada e perdeu por 3×2.

Após o duelo, o camisa 8 diz que ainda acredita no título. Para levantar a taça no tempo normal, o Esquadrão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, no próximo domingo (7), na Fonte Nova. Triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis. O Vitória tem a vantagem do empate.

“Hoje a gente pode ficar com essa tristeza na cabeça, mas depois temos que olhar pra frente. Não está perdido. São dois jogos, e em casa, com o apoio da torcida, com certeza vai ser diferente”, iniciou ele.

Na visão do meia, o Bahia perdeu o foco durante a partida, algo que não pode ser repetir no próximo embate.

“Acho que não é muito isso de ficar nervoso. Acho que o jogo estava bem controlado depois de fazer o segundo gol. Mas é um clássico, cada jogo tem sua história. Em algum momento podemos sofrer o gol. Acho que perdemos esse foco total. É difícil de falar, resultado difícil para a cabeça. Temos que recuperar rápido”, explicou. Correio da Bahia