O Vitória continua com a preparação para enfrentar a Ponte Preta, em jogo marcado para o próximo domingo, às 18h, no Moisés Lucarelli, pela 20ª rodada da Série B. Na quinta-feira, o Rubro-Negro treinou a parte técnica. Rodrigo Andrade voltou a sentir dores na panturrilha direita e virou dúvida para o jogo. Rodrigo Andrade se queixou de desconforto após o último jogo do Vitória, realizou exame e aguarda resultado.
Vale lembrar que Rodrigo Andrade vinha sendo desfalque rubro-negro por causa de lesão na própria panturrilha da perna direita e entrou em campo no segundo tempo do duelo com a Chapecoense. O elenco do Vitória fez o pré-treino na academia de musculação, antes de aquecer no campo do CT Manoel Pontes Tanajura, sob liderança do preparador físico Diego Kami Mura.
A sequência contou com trabalhos com bola comandados pelo técnico Léo Condé e auxiliados pelo assistente Renato Negrão. A primeira parte focou em finalizações, enquanto o segundo momento teve estratégias ofensivas. Enquanto isso, Renato Negrão liderou atividade de cruzamento com finalização.
Por fim, sem os titulares da vitória sobre a Chapecoense, houve jogo em campo reduzido. Enquanto o atacante Osvaldo e o lateral-esquerdo Felipe Vieira seguiram com seus respectivos tratamentos de lesões, o atacante Pablo Diogo trabalhou na transição física com Vinícius Franco. Globoesporte